segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tiago Cardoso deve assinar contrato nessa semana


O goleiro Tiago Cardoso deverá assinar contrato para renovar com o tricolor nessa semana. O jogador assinou um pré contrato onde assinaria o contrato depois das eleições. Tiago Cardoso foi bicampeão com o Santa Cruz e depois acabou se machucando, onde ficou mais de 4 meses parado.

O goleiro vai para seu terceiro ano com a camisa do mais querido. Desde que chegou em 2010, conquistou 2 campeonatos pernambucanos e um acesso a série c. Ainda foi eleito o melhor goleiro do campeonato pernambucano de 2011 e tambem o melhor jogador.

Públicado por Ricardo Leandro

Um comentário:

  1. O blog de vocês está de parabéns o conteúdo e muito bom, gostei muito já estou até seguindo. Eu também tenho um blog peço que se possível me siga também e curta minha Fan Page http://www.maisword.com/

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir