sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Santa Cruz elege hoje presidente


Hoje está sendo feita as eleições no Santa Cruz. Os sócios em dia terão que ir a tesouraria do arruda para votar. O candidato da situação Antônio Luis Neto concorre a reeleição. Já o candidato da oposição Joaqúim Bezerra concorre pela primeira vez. Quem for eleito dirige o clube nos anos de 2013/2014.  A votação vai até as 20h.

Conheça os candidatos:

       
        Antônio Luis Neto

Chapa da situação: Força da União e Avanço

Vice Presidente: Jairo Rocha

Presidente do Conselho deliberativo: Sylvio Ferreira

Presidente da comissão Patrimonial: José Augusto de Paula

Propostas:

Fazer um centro de compras no arruda, ampliar a capacidade do estádio com a parceria de uma empresa que será responsável pela as obras. Fazer vários consulados no interior para deixar os torcedores do Santa Cruz mais perto do clube.

 Fechar os anéis superiores do arruda com a retirada da marquise atual e a reacolocação de uma moderna que cobriria todo o entorno do campo. Construir camarotes e colocar as cadeiras em todo o anel inferior.


           Joaquím Bezerra

Chapa da Oposição: Ética e Profissionalismo

Vice Presidente: Jãnio Janguiê Diniz

Presidente do Conselho Deliberativo: Luiz Nelson frança

Presidente da Comissão Patrimonial: Henrique Melo

Propostas:

Trazer o técnico Waldemar Lemos e o seu auxiliar Édson Miolo. Fazer um elenco com 20 jogadores profissionais e 8 da base. Criar duas gerencias. Uma para administar as divídidas do clube. A outra para gerenciar a parte operacional.

Reformar o Ct Waldomiro Silva que seria mais barato e prático do que o Ninho Das Cobras. Reformar o arruda o deixando mais rentável. Tambem fazer um centro de compras só que em proporções bem menores do que a de um shopping center.

Públicado por Ricardo Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário