sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meia destaque do Paysandu interessa ao Mais Querido




Ele já tinha infernizado a vida do Sport, vítima do Paysandu na Copa do Brasil. Depois que se consolidou como um dos destaques do Papão na Série C, o assédio aumentou. O meia Thiago Potiguar já interessa a várias equipes do futebol brasileiro, dentre elas, o Santa Cruz. Segundo o diretor de futebol do tricolor, Constantino Júnior, uma conversa já foi iniciada com o jogador.

“Tivemos o contato, sim, ainda quando ele estava jogando, antes do Paysandu perder a semifinal da Série C. A conversa foi boa e ele demonstrou vontade em vestir a camisa do Santa Cruz. Só que ele tem outras propostas e estamos avaliando”.

Thiago Potiguar chegou a aprontar contra o próprio Santa Cruz. No jogo válido pela quarta rodada da Série C, o meia foi o autor de um dos gols do empate por 3 a 3 no Arruda. Uma possível mudança de endereço do jogador está atrelada ao desejo do novo treinador.

“Vamos esperar a confirmação do novo treinador. Se ele der o aval, iremos intensificar as tratativas. O Thiago é um jogador interessante e deve se encaixar bem no grupo”.

FONTE DA MATÉRIA: Globoesporte.com

PUBLICADO POR: DANIEL LEANDRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário