terça-feira, 27 de novembro de 2012

Flávio Recife só fica se o novo treinador quiser


O atacante Flávio Recife tem sua situação indefinida. O jogador recebeu uma proposta do XV de Piraçicaba e ainda não decidiu se vai para lá. Mas a sua permanência vai depender do novo treinador do Santa Cruz. Caso o técnico queira ficar, ele fica. Flávio recife não fez uma grande série c.

Embora tenha tido várias chances, o jogador não correspondeu tão bem como se imaginava. Mas, o que fica mais na cabeça do torcedor foi o jogador tambem ter sido decisivo nos jogos das finais do pernambucano. Flávio Recife foi bem, ajudou muito o time a ser bicampeão.

Comparado a quando foi contratado, o atleta é outro jogador e sem dúvida nós torcedores do Santa Cruz gostaríamos que ele ficasse.

"O Flávio só deve permanecer no clube se o novo treinador pedir. Caso contrário, deve ser liberado", falou Constantino Junior. Flávio Recife disse que recebeu proposta do Remo PA e que outro clube paulista ligou para o empresário dele, mas ele não sabe qual foi.

 "Eu tive uma proposta do XV de Piracicaba logo no início. O Remo, do Pará, me fez uma proposta recentemente. Me ligaram na semana passada. Outro clube de São Paulo também ligou pro meu empresário, mas eu não sei qual foi", falou Flávio Recife.

Públicado por Ricardo Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário