segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dois jogadores renovam com Santa Cruz e mais dois negociam renovação


Os primeiros nomes a serem confirmados oficialmente como jogadores do Santa Cruz para a próxima temporada foram anunciados. O diretor de futebol Constantino Júnior divulgou nesta segunda-feira a renovação de contrato do lateral-esquerdo Tiago Costa e do volante Anderson Pedra.

"Estamos dando continuidade ao processo de renovação e desvínculo de atletas e informo que nesta tarde (de segunda-feira) acertamos com o Tiago Costa e o Anderson Pedra. Outros atletas seguem em negociação".

O novo contrato da dupla se estende até dezembro do próximo ano e, segundo o diretor, existem mais jogadores bem próximos de acertarem a permanência. Constantino afirmou que a intenção é manter uma base para se preparar visando a Copa do Nordeste e o Pernambucano 2013.  "O próprio Tiago Cardoso já negocia a permanência e estamos bem avançados. Outro é Dênis Marques, que demonstrou o desejo de ficar no clube. Ele sabe da reorganização salarial e continuamos conversando porque ele aceitou vir para um desafio quando chegou aqui ganhando o que estava ganhando, ficou valorizado e se sente bem aqui. Nossa intenção é manter a base do clube e esses dois, por exemplo, estão encaminhados para ficar", falou Constantino Júnior.

FONTE DA MATÉRIA: Globo esporte.com

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário