segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Zagueiro Vágner passa bem e pode jogar diante do Águia/PA


No primeiro tempo do jogo contra o Luverdense/MT, um grande susto para o Santa Cruz. O Zagueiro Vágner chocou cabeça com cabeça com o atacante Fil e levou a pior, o jogador ficou inconsciente e acabou saindo de ambulância direto para o Hospital. Mas à noite veio a boa noticia, o jogador não teve nada grave e já está totalmente recuperado.

Vágner não será problemas para o jogo diante do Águia/PA, no próximo Domingo. O jogador ratifica que está bem e que quer está em campo no Domingo. " Estou pronto para jogar, dar cabeçada, para tudo. Se tiver que desmaiar de novo e tiver que dar a vida, perna, cabeça em prol da classificação, estou disposto. Estou preparado para a partida", disse.

O atleta falou como foi no Hospital depois que ele se recuperou e passou a acompanhar o jogo por meio de um rádio. "Depois do exame que fiz no hospital, um funcionário me perguntou se eu queria sofrer com ele ao escutar o final do jogo. Ficamos escutando pelo rádio, já estava em 40 minutos e depois que sofremos o gol, pedi para desligar. Mas aí ele ligou novamente e escutamos que tinha o pênalti e eu disse a ele que o Dênis iria acertar de qualquer jeito", falou o Zagueiro Vágner.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário