terça-feira, 16 de outubro de 2012

Treino de hoje foi em dois expedientes



Em clima de decisão, o elenco tricolor trabalhou em dois períodos nesta terça-feira (16). Pela manhã, os jogadores participaram de um trabalho físico e, à tarde, um treino tático. Graças à grata contribuição dos adversários, o elenco tricolor inicia a semana com tudo, pois depende somente de si para conquistar a vaga à próxima fase da Série C.

Mesmo tendo perdido, e no Arruda, para o Fortaleza por 2x1, o elenco tricolor contou tropeços de Águia, Treze e Salgueiro para manter viva as chances de classificação. Ocupando a quinta colocação, com 19 pontos ganhos, o Santa Cruz tem de vencer os dois jogos para avançar na Série C.

Sendo assim, a semana começa de forma amena, com os atletas corais tendo de se preocupar somente em vencer o Luverdense e o Águia, fora de casa. Nesta tarde, o técnico Zé Teodoro comandou um treino tático e formou o time titular com: Tiago Cardoso, Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Luciano Henrique, Leozinho, Renatinho; Fabrício Ceará.

O desfalque da tarde foi o atacante Dênis Marques, com uma virose. Pensando na próxima partida Coral pela Série C, o Santa tem três desfalques confirmados para o confronto com o Luverdense: O zagueiro Everton Sena, o volante Chicão e o atacante Flávio Caça-Rato estão suspensos.

Fonte da matéria: Coralnet

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário