quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Renatinho diz que o Santa Tem que fazer sua parte



O abatimento deu lugar à esperança e Deus e o cavalo selado foram os personagens do dia no Arruda. Para Luciano Henrique, não adianta montar, tem que agarrar no pescoço. Renatinho avisou que Ele já ajudou bastante e não vai entrar em campo. Por isso, está mais do que na hora de o Santa fazer sua parte para não depender mais de ninguém se quiser continuar com chances de subir à Série B no próximo ano.

O cavalo selado está passando. "Vamos não só montar mas agarrar no pescoço dele. Não podemos deixar passar, ainda mais com o grupo bom que temos", disse. O jogador confessou abatimento após a derrota para o Fortaleza, mas os resultados dos adversários foram a inejção de ânimo necessária.

"Está tudo conspirando a favor. Agora temos que semear coisas boas e ficar com tudo nas nossas mãos. A bola está quicando na nossa frente e não chutamos para o gol. Agora é esquecer o que ficou para trás e pensar unicamente no jogo de sábado", ressaltou.

Renatinho citou as forças divinas e a necessidade de o Santa começar a usar as próprias se quiser alguma coisa no futuro. Chegou a hora do discurso batido mas que não tem como mudar na hora decisiva: cada um correr pelo outro, procurar saber onde está errando...

"As coisas operaram para o nosso bem, temos que fazer nossa parte. Deus não vai entrar em campo e jogar. Temos que nos dedicar. Entrar em campo e não depender mais de ninguém", falou.

FONTE DA MATÉRIA: Blog do Torcedor.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário