sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quatros jogadores estão se despedindo do Arruda


Após o anuncio do Lateral-Direito Marcos Pimentel, a Diretoria tricolor  informou que 4 jogadores não ficam mais no Santa Cruz para o restante da disputa da Série C. Os jogadores que não ficam mais são: O goleiro Diego Lima, o Zagueiro Diego Bispo, o Meia Victor Hugo e o atacante Paulista.

Diego Lima chegou ao Arruda no inicio do ano passado e era reserva de imediato de Tiago Cardoso. Com a chegada de Fred para a série C, o goleiro perdeu espaço, após algumas atuações inseguras. Tiago Cardoso se recuperou e Diego passou espaço. O atleta inclusive nem vinha sendo utilizado. Já o Zagueiro Diego Bispo não chegou a estrear coma camisa coral nesta Série C. O jogador não teve espaço devido ao número de atletas que o Santa conta para a posição.

O meia Victor Hugo recebeu a oportunidade de voltar ao Santa Cruz no intervalo do Campeonato Pernambucano para a Série C. O atleta vinha se destacando nos amistosos e jogos treinos Porém pouco teve oportunidades no Nacional. O meia sequer vinha sendo relacionado. Já o atacante Paulista teve oportunidades com Zé Teodoro, mas não correspondeu e não foi o mesmo jogador que o fez ser artilheiro do estadual de 2011, coma camisa do Porto.

A expectativa fica por conta do pronunciamento para a Imprensa, por parte da Diretoria Coral, para poder justificar a torcida o motivo das dispensas.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário