quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mudanças à vista



Os jogadores do Santa Cruz realizaram um treino coletivo na tarde desta Quarta-Feira, no estádio do Arruda. O técnico Zé Teodoro iniciou a movimentação no esquema 4-4-2, utilizando Leandro Oliveira com Leozinho no meio de campo. Com isso Renatinho foi deslocado para a Lateral-Esquerda e Tiago Costa perdeu a vaga. No ataque Fabricio Ceará foi escalado no time de baixo e o parceiro de Dênis Marques foi Flávio Recife

A escalação dos titulares foi o seguinte: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Leozinho e Leandro Oliveira; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. No segundo tempo do coletivo, Zé Teodoro promoveu duas mudanças, colocou Luciano Henrique e Branquinho e tirou Diogo e Leozinho. O time passou para o esquema 4-3-3. O placar final foi 1x1, com gol de William Alves (contra) para os titulares e Luciano Henrique empatou para os suplentes.

O time de baixo foi escalado da seguinte forma: Fred; Éverton Sena, César Lucena, William Alves; Weslley, Ramalho, Sandro Manoel, Luciano Henrique e Tiago Costa; Branquinho e Fabrício Ceará. Amanhã os jogadores treinam á partir das 8h da manhã, almoçam e embarcam para Juazeiro do Norte às 13h54.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário