quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luciano Henrique diz que Santa tem que entrar pra vencer


O confronto com o Águia de Marabá, às 17h (horário do Recife) deste domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, está cercado de expectativas para os jogadores do Santa Cruz. Mesmo sabendo que existe possibilidade de classificar para a próxima fase até com um empate, o meio-campo Luciano Henrique reforça que a vitória será importante para não depender da combinação de resultados para avançar.

 "Não pode passar pela nossa cabeça depender de resultados dos outros. Temos que pensar única e exclusivamente na vitória. Sabemos que vai ser uma pedreira, mas confio muito no grupo e sei que vamos conseguir".

 O jogador conhece bem as adversidades que esperam o Santa no estádio do time adversário. Luciano Henrique atuou em duas oportunidades contra o Águia de Marabá no Zinho de Oliveira (quando esteve no Fortaleza, em 2010, e no Paysandu, em 2011) e, de ambas, pôde tirar lições para ajudar o Tricolor neste domingo.

 "Posso dizer que uma característica é que, como o campo é pequeno, eles não esperam chegar na linha de fundo para cruzar. Sempre que passam um pouco da intermediária, eles tentam o cruzamento, e isso dificulta a marcação. Mas é por conta disso que vamos fazer esses treinos fora do Arruda para podermos nos adaptar ao campo que encontraremos domingo".

 Apesar de ressaltar a força da torcida tricolor, que acompanha o Santa Cruz nos lugares mais distantes, o meio-campo afirmou que a dificuldade em chegar à cidade de Marabá pode manter a torcida aqui no Recife. De qualquer maneira, Luciano Henrique acredita que a força e energia do torcedor coral acompanhará os jogadores onde estiverem.

 "A viagem para lá (Marabá) é complicada, mas o que posso passar para o torcedor é que levaremos a corrente positiva. Vamos para lá para trazer a classificação e espero que não seja sofrido como foi o jogo passado, vamos fazer de tudo para que não seja dessa forma".

  FONTE DA MATÉRIA: globoesporte.com

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário