sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Flávio Recife diz que time vai ter que mostrar força para conseguir a classificação


O atacante Flávio Recife está cotado para ser titular, inclusive, treinou várias vezes no ataque ao lado de Dênis Marques, durante a semana. O atacante é uma das armas do time para poder dificultar a marcação do adversário. Flávio não pôde atuar no último jogo, pois cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. O atacante, porém, lembrou de como foi o jogo diante da Luverdense/MT e espera que o time possa conseguir uma vitória com mais equilíbrio.

"Foi emoção demais no sábado. Trabalhamos forte essa semana para conseguir o resultado de forma mais equilibrada. Sabemos que não vão faltar dificuldades, mas estamos concentrados e vamos lá buscar a classificação”, disse.

O atacante diz que gosta de jogar em partidas decisivas, Flávio, inclusive, teve grande atuação na final diante do Sport, onde participou principalmente do primeiro gol do Santa diante do Sport Recife. "Gosto de atuar em jogos importantes, quero repetir a atuação que tive na final do pernambucano. Espero que Zé Teodoro me escolha e espero corresponder”, falou Flávio Recife.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário