quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Weslley diz que time irá jogar por Zé Teodoro


Em meio a turbulência que aconteceu na segunda-feira, após a derrota de 2x1 para o Treze onde O técnico Zé Teodoro tinha dado como demitido por algumas pessoas, o elenco tricolor segue firme nos trabalhos para superar a má fase. Os jogadores estão cientes der que os próximos seis jogos são de suma importância para o time, na competição. Além disso a pressão sobre o time e principalmente sobre Zé Teodoro existe por parte de algumas pessoas.

Sendo assim o Meia Weslley garante que todo o grupo vai jogar pelo treinador, que sempre esteve ao lado do grupo dando confiança. "Chegou a hora de deixar todos os problemas de lado. São seis decisões, cada jogo será como uma final de campeonato. Vamos jogar por Zé Teodoro, treinador que sempre esteve do lado do grupo. Esperamos ter o torcedor como aliado. Estamos resgatando a força do Santa Cruz", disse.

O jogador admite que é preciso melhorar pra que o time possa fazer uma boa partida diante do Paysandu e poder crescer no restante da competição. wWeslley sabe da pressão que irá existir. "Sabemos que temos de melhorar e vamos buscar o nosso melhor contra o Paysandu. Pressão existe em qualquer ambiente, é preciso dar o algo mais", falou o maestro tricolor.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário