quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tricolor está definido para o confronto diante do Salgueiro


O técnico Zé Teodoro concedeu entrevista hoje á tarde e confirmou a equipe titular que entrará em campo amanhã, diante do Carcará, as 20h30, no estádio do Arruda. Mesmo não tendo feito o treino secreto de ontem, como havia planejado, o treinador foi objetivo e não escondeu de ninguém o time que começa jogando.

"A equipe foi a que treinou desde a confirmação que o Fabrício Ceará e o Chicão não poderiam jogar. Quanto ao Memo, ele foi poupado por conta de um resfriado e o departamento médico agiu com inteligência para ele não ter desgaste. Melhor perdê-lo para o treino do que para o jogo", disse Zé que confirmou Sandro Manoel no lugar de Chicão, Paulista na vaga de Fabrício Ceará, além de Leozinho que recuperado de lesão volta ao time.

O treinador acredita em um confronto difícil diante do Salgueiro, e pela necessidade de vencer para se distanciar mais dos que estão longe do G-4, Teodoro diz que é preciso jogar com inteligência e ter o apoio dos torcedores nas arquibancadas.

"Vai ser um confronto de muita sabedoria, muito discernimento. Apesar das saídas de jogadores, mudanças por cartão e desfalques rotineiros que temos, o grupo está disposto a contornar as adversidades. É preciso ter muita tranquilidade. Vamos vencer e contamos com o apoio do torcedor. O grupo segue motivado, o time vai vibrante para este confronto, em busca da vitória", falou Zé Teodoro.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário