quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quatro mudanças no treino de hoje


Os Jogadores do Santa Cruz voltaram à campo hoje e realizaram um treino Alemão, onde o técnico Zé Teodoro usou apenas metade do gramado. O time teve quatro mudanças com relação ao time que perdeu para o Treze/PB, Domingo. O Zagueiro William Alves e Edson Borges foram substituído por Everton Sena e Vágner. O primeiro perdeu a vaga de titular, já o segundo não treinou por está se recuperando de uma pancada na coxa que sofreu no jogo contra o Treze/PB.

Na cabeça-De-área , Memo retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e foi escalado ao lado de Chicão. Mais duas mudanças também foram notadas no setor de Criação, Leozinho retorna ao time após recuperar de lesão e Weslley se recuperou do entorse no tornozelo e também foi escalado como titular, Com isso Leandro Oliveira que vinha atuando naquele setor perdeu posição. A boa noticia ficou por conta do Atacante Dênis Marques, que esteve ausente no treino de ontem à tarde por ter sofrido um trauma na Panturrilha e hote treinou normalmente.

Amanhã os corais voltam a treinar à tarde, mas será de portões fechados. Tanto o técnico Zé Teodoro como o grupo de jogadores estão encarando a partida como decisão e o time está precisando vencer para continuar lutando pela classificação. Sendo assim o mistério de amanhã pode ser uma arma para o jogo contra o Bicolor do Pará.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário