segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Maisena diz que o Santa tem que se recuperar diante do Salgueiro


Lamentação, esse foi o termo utilizado pelos jogadores e o técnico Zé Teodoro após mo fim da partida de ontem, onde o Santa empatou em 1x12 com o Guarany/CE, em Sobral. Mesmo sendo um empate fora de casa, não foi um bom resultado para o Mais Querido, que ainda busca fazer uma sequência melhor para chegar entre os dois primeiros do grupo.

O lateral-direito Maisena foi um dos atletas que ficou chateado por não ter conseguido o bom resultado, ele diz que o time coral foi para o jogo com o pensamento de vencer. "Tivemos a oportunidade de vencer e viemos aqui para isso. Ficamos chateados. O Dênis perdeu duas chances, mas creio que o gramado atrapalhou um pouco. Porém, o jogo não foi fácil, porque eles ficaram recuados e isso dificultou", disse o jogador.

O lateral coral diz que agora o Mais Querido tem que focar o Salgueiro e espera que a equipe consiga vencer essa partida. "Agora é pensar no próximo jogo. Não temos que ficar pensando nesse jogo. Teremos alguns dias para trabalhar e temos que fazer o nosso dever de casa. Pois estamos buscando as primeiras posições e temos que vencer o próximo jogo", falou Maisena.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário