quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jogo importante e expectativa de casa cheia


Santa Cruz x Salgueiro duelam hoje, a partir das 20h30, no Arruda, em jogo válido pela série C do Brasileirão. O Santa é o 4ª colocado com 14 pontos e o Salgueiro está na 6ª posição com 13 pontos ganhos. A partida que teve sua data adiada, devido ao amistoso da seleção Brasileira, que aconteceu na Segunda-Feira, no mundão do Arruda.

E para esse jogo, Zé terá dois desfalques com relação ao último jogo. Chicão suspenso pelo terceiro cartão amarelo não joga, que ocupa sua vaga é Sandro Manoel. O outro jogador é Fabrício Ceará, que é emprestado pelo Salgueiro ao Mais Querido e por isso não pode jogar hoje diante do Carcará. Em seu posto entra Paulista. O meia Leozinho está de volta ao time após se recuperar de uma lesão na coxa. O jogador será responsável pela criação de jogada ao lado de Leandro Oliveira. O meia Weslley, que começou como titular a ultima partida, não se recuperou da lesão no tornozelo e está fora da partida.

A expectativa da diretoria é que o público de hoje supere o do amistoso da seleção Brasileira, onde tinham 29 mil expectadores. O publico estimado é de mais de 30 mil. A comissão técnica e os jogadores afirmaram que esperam por um público de 45 mil tricolores.

O adversário do tricolor já é bastante conhecido. Santa Cruz e Salgueiro jogaram já cinco vezes este ano, sendo quatro confrontos no pernambucano e um agora na Série C. Os resultados foram duas vitórias de cada lado e um empate. O ultimo jogo foi 2x2, na segunda rodada da Série C, o jogo aconteceu em Salgueiro. E para este jogo, o técnico do Carcará, Neco, terá o retorno de dois jogadores importantes, Clebson e Marcos Tmandaré. Em compensação não terá o volante Pio, suspenso. O Salgueiro vem de uma goleada sofrida de 4x0 para o Treze/PB.

Ficha Do Jogo:

Santa Cruz:
Fred; Anderson Maizena, Édson Borges, William Alves e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leozinho e Leandro Oliveira; Paulista e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Salgueiro:
Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo e Vítor Caicó; Edmar (Clébson), Elvis e Marciano. Técnico: Neco.

Local: Arruda, em Recife/PE.
Horário: 20h30.
Árbitragem: Emerson Sobral.
Assistentes: José Wanderley e Clóvis Amaral.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário