sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dênis Marques diz não entender as criticas


Artilheiro do Mais Querido na Temporada com 24 gols , o artilheiro Dênis Marques foi alvo de críticas após o empate diante do Guarany/CE. Tudo porque o predador tricolor perdeu duas chances de gol que poderia ter dado a vitória ao time das Três Cores. O atacante tricolor responde, afirmando que não vê motivos para essas críticas.

"Eu não entendo essas críticas que ouvi falar da minha pessoa, nessa semana, de que estou perdendo gols, até porque fui artilheiro do Pernambucano, sou um dos artilheiros da Série C. Nos últimos dois jogos fiz 3 gols! Então, como é que podem falar da minha pessoa do jeito que estão falando? Mas sobre isso, estou tranquilo e, graças a Deus, em toda minha vida foi assim", disse o jogador.

Com relação aos treinos de hoje pela manhã, onde foi exigido dele e de outros jogadores ofensivos o quesito finalização, Dênis diz que é bastante proveitoso esse tipo de trabalho, já que o Atacante tem que estar apto no jogo para colocar a bola para as redes. "Esses treinos de finalizações são muito importantes porque, dependendo do momento da partida, uma única oportunidade pode decidir o jogo", falou Dênis Marques.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário