sábado, 29 de setembro de 2012

A primeira das cinco "finais"


Santa Cruz x Cuiabá/MT se enfrentam neste Domingo (30), á partir das 16h, no estádio do Arruda. O tricolor está na 7ª colocação com 16 pontos e caiu uma posição devido ao empate de hoje entre Paysandu e águia, porém os corais ainda entrarão em campo nesta rodada.

E para esta partida, O técnico Zé Teodoro não terá problemas com suspensão automática para o jogo e terá força máxima. A principal novidade é a presença do goleiro Tiago Cardoso, que volta a meta tricolor, depois de passar mais de 4 meses se recuperando de uma série de lesões que teve na final do estadual, onde o Santa venceu o Sport Recife por 3x2, na Ilha Do Retiro.  O atacante Fabrício Ceará está confirmado no ataque coral ao lado de Dênis Marques.  quanto a  escalação, Zé Teodoro não confirma e, apesar de ter chegado a fazer um treino no 4-3-3, o Santa deverá mesmo entrar em campo no 4-4-2 tradicional, com Leandro Oliveira e Leozinho atuando na armação.

O Cuiabá/MT vem motivado pela goleada que aplicou no Treze/PB, por 5x1, jogando em seus redutos. O time está na 9ª posição com 15 pontos e ainda sonha em chegar entre os quatro primeiros colocados. O destaque da equipe vai para o meia Fernando. O time ainda conta com o experiente atacante Josiel, no banco de reservas. A equipe só terá um desfalque por suspensão automática, o volante César Romero está fora, em seu lugar entra Ramos.

FICHA DO JOGO


Santa Cruz:
Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Leozinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro.

Cuiabá: 
Gatti; Niel, Lombardi, Reinaldo e Natanael; Ramos, Bogé, Fernando e Ewerton Maradona; Joélson e Preto. Técnico: Luciano Dias.

Local: Arruda, em Recife-PE.
Horário: 16h.
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação.
Assistentes: Luciano Benevides de Souza  e Frederico Soares Vilarinho .

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário