quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Memo diz que o Santa tem que vencer fora de casa


Já passou da hora de vencer fora de casa. A frase é do volante Memo, que acredita contra o Guarany/CE, domingo (2), em Sobral, a equipe tem tudo para vencer a primeira longe do Arruda. Confiante, o volante falou que o grupo está preparado.

De acordo com o capitão tricolor, a equipe fez jogos bons contra Fortaleza e Luverdense, mas acabou tendo menor sorte nesses confrontos como visitante. Contra o lanterna do grupo, a expectativa é a melhor possível, com a ressalva de que o adversário pode complicar:

“Já passou da hora de vencermos fora de casa. Nas duas últimas oportunidades, contra Fortaleza e Luverdense, fomos bem, mas perdemos por falta de sorte. A hora parece ser agora, contra o Guarany. Entretanto, não podemos achar que o adversário não tem mais pretensões na competição”, disse.

Com um desempenho bastante satisfatório no Arruda e uma capanha titubeante longe dos seus domínios, o Santa Cruz deixa claro que não consegue manter um padrão de jogo na Série C. Sobre essa heterogeneidade, Memo ressaltou que a variação de jogo segue a estratégia considerada adequada pelo treinador:

“A variação tática acontece por que o professor Zé Teodoro procura uma estratégia que procure se enquadrar com a do adversário. Em casa, contamos com o apoio do torcedor para jogar de forma ofensiva. Fora do Arruda, temos de redobrar a cautela. A tônica é essa mesmo. Eu, por exemplo, já atuei na Lateral-Direita e como volante. Faz parte”, finalizou o volante Coral.

Fonte Da Matéria: CoralNet.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário