segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zé Teodoro acha que santa jogou como time grande


a vitória por 4 x 2 fez o Terror do nordeste se reabilitar da derrota que houve contra o Salgueiro. Não foi apenas um trinfo. O time estava perdendo por 2 x 0 já aos 10 minutos do primeiro tempo. Isso fez os torcedores do tricolor ficarem desconfiados com o futebol do clube na partida. Contudo, o técnico Zé Teodoro mexeu no time com relação ao sistema tático e posicionamento e conseguiu aliar marcação com ofensividade.

O mais querido ficou mais ousado no jogo e conseguiu buscar resultado. Foi dedo do treinador que fez o tricolor jogar como um time grande que é joga. "O grupo assumiu a responsabilidade, mostrou sua força, se impos em campo e teve tudo para sair com uma goleada daqui. Time grande tem que se impor e jogar sempre pra vencer", falou o comandante. O técnico Zé Teodoro acha que o Santa Cruz evoluiu nessa partida ao jogos anteriores, mas acha que não podem ficar de sapato alto, pois para ele ainda existe erros que tem que ser corrigidos.

"Mostramos que nossa equipe está crescendo física e tecnicamente. Foi nossa melhor partida no Campeonato, mas não podemos nos iludir com isso e achar que não existem erros. Temos que analisar friamente nossas falhas também na vitória e buscar melhorar", falou Zé Teodoro.

Públicado por Ricardo Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário