terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Time poderá ter mudanças na partida de amanhã



Existe um ditado que diz "em time que se ganha, não se meche", é bem verdade isso, as quando se tem opções de atletas que ajudam o time a ganhar essa frase não vira prioridade. por isso, Léo e Anderson Pedra estão disputando uma vaga para o jogo de amanhã. Todos os dois foram bem na última partida diante do Serra Talhada, Anderson jogou quase o jogo todo e fez uma partida impecável. Já Léo entrou nos minutos finais e deu qualidade no passe, além de ter feito um bonito gol.

No treinamento de hoje, Zé focou suas atenções na bola parada, principalmente porque o time tem levado gols dessa forma e por está se perdendo na bola aérea. O comandante realizou um treino tático. O meia Natan deverá permanecer na meia de armação ao lado de Weslley, porém, Zé aguarda as condições físicas do jogador para amanhã, já que o atleta tem uma recuperação pós-jogo um pouco mais demorada. Caso o jogador não reúna condições Luciano Henrique poderá atuar de frente. Outra opção seria utilizar Memo, Anderson Pedra e Léo na cabeça-de-área e Léo ficaria encarregado de ser um terceiro volante, mas ajudando Weslley na armação.

O provável time que atuará amanhã é: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, André Oliveira, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Léo(Anderson Pedra), Weslley e Natan; Flávio Recife e Branquinho.

Dezenove jogadores estão relacionados para esta partida e, além de Luciano Henrique, outra novidade é o goleiro Cley, que ficará na suplência. O motivo de sua convocação e não a de Diego Lima, é porque Zé Teodoro pretende fazer alguns rodízios com atletas do elenco. Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Tiago Cardoso e Cley.
Zagueiros: Leandro Souza, Everton Sena e André Oliveira.
Laterais: Renatinho, Eduardo Arroz e Anderson Maizena.
Volantes: Memo, Chicão, Leo e Anderson Pedra.
Meias: Luciano Henrique, Weslley, Natan e Jefferson Bruno.
Atacantes: Flávio Recife, Branquinho e Jefferson Maranhão.

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário