quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Leo está com mais credibilidade no time tricolor


No primeiro jogo do Santa Cruz no campeonato pernambucano, o volante Leo tinha entrado depois da metade do segundo tempo. O placar ainda estava 1 x 1. Embora não tenha participado do gol da vitória do mais querido, o jogador melhorou muito o time, pois o seu passe sempre deixava os outris jogadores com espaço para atacar.
Outra característica que deixou a torcida feliz com sua atuação é a de segurar a bola. O atleta conduziu o fim de jogo para si e garantiu que a vitória fosse para o tricolor. No domingo ele entrou no finalsinho, fez um gol e foi bastante elogiado pelo os torcedores.

Hoje se entrar como titular, tem a chance de poder manter a regularidade que teve em dois jogos mas dessa vez entrando desde o início. "A minha vontade é de jogar. Eu gosto de jogar como segundo volante, como eu me destaquei em 2010. Lá no Botafogo eu joguei nesta posição, mas quando precisou, joguei de primeiro volante. Mas isso é passado. Eu tenho que buscar o meu espaço agora. Espero que o professor me dê mais oportunidades, como vem me dando", falou o jogador. Para o jogador o elenco do Santa Cruz é muito bom, que pode dar condições de substituir jogadores que são titulares. Se conseguir se firmar como titular tem que continuar dando qualidade para poder fazer o time crescer na temporada.

"É difícil montar um grupo como o Santa Cruz conseguiu criar, com jogadores de muita qualidade e capacidade de serem titulares a qualquer momento no time. O nosso time tem a tranqüilidade e a humildade de entender isto e, quando temos a oportunidade de entrar, nós fazemos o melhor. O nosso grupo é muito forte", falou leo.

Públicado por Ricardo Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário