quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em busca de ratificar o bom futebol


Santa encara hoje o Ypiranga, às 19h30, No Arruda, partida válida pelo campeonato Pernambucano da primeira divisão. O tricolor está na quarta colocação com seis pontos ganhos, sendo duas vitórias e uma derrota. O adversário está na mesma situação, tem duas vitórias e uma derrota, mas perde para o Santa no saldo de gols.

O tricolor ainda não está completamente definido pra esta partida, Zé Teodoro ainda tem dúvidas no meio de campo. A dúvida veio à tona principalmente pelo bom desempenho da equipe do Santa no jogo do último Domingo, onde o Santa venceu o Serra Talhada, de virada, por 4x2. Além desse motivo, existe também a expectativa da estréia do meia Luciano Henrique, que foi relacionado pra esse o jogo e deverá ficar como opção ou começar de frente. Mesmo assim a maior dúvida de Teodoro é se escala Léo ou Natan ao lado de Weslley, ou se não o próprio Luciano Henrique. Uma outra opção seria escalar um time mais ofensivo com Weslley sendo um segundo volante e Natan e Luciano Henrique sendo os meios de armação. Essa dúvida só será tirada momentos antes da partida.

Ontem O comandante tricolor focou no treinamento a bola aérea e bola parada, um defeito que o Santa tem tido nos últimos jogos, onde acabou tomando gols. Zé também preferiu poupar mais o Arruda devido as chuvas que estavam caindo no Recife e o campo está um pouco pesado. Como hoje não choveu na capital pernambucana, o campo de deverá reunir melhores condições de jogo. Quanto a composição do time, o Lateral-Esquerdo Renatinho está mantido para o jogo, isto porque Dutra chegou ontem a capital pernambucana, após viagem ao Japão, e foi poupado desta partida. Quatros reforços que foram regularizados não foram relacionados por Teodoro, é o caso de Carlinhos Bala, Dênis Marques Éder Túlio e Sandro Manuel. Os dois primeiros foi para que possam melhorar mais a parte física, já os outros dois foi por uma opção de Teodoro.

O Ypiranga virá ao Recife hoje motivado pela vitória em cima do Belo Jardim, por 3x1, no último Domingo. Diante do bom resultado, o treinador Dado Cavalcanti, ex-técnico do Santa Cruz, repetirá a formação da equipe que atuou diante do Belo Jardim. Outro ex- jogador coral na equipe é o Atacante Ludemar, que inclusive já marcou gol com a camisa da Máquina de Costura. Outro destaque do time é o meia Robertinho, que ano passado quando atuava pelo Petrolina, fez um bonito gol no Santa, mas que não tirou a vitória tricolor por 2x1.

FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, André Oliveira, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Weslley e Natan(Leo); Flávio Recife e Branquinho.

Ypiranga: Geday; Carlinhos, Everaldo, Hugo e Teles; Júlio Terceiro, Wilson Surubim, Ila e Robertinho; Adelino e Ludemar. Técnico Dado Cavalcanti.

Local: Arruda. Horário: 19h30.
Árbitro: Neilson Santos.
Assistentes: Jossemmar Diniz e Ricardo Chianca.
4ª árbitro: Ana Karina

Publicado por Daniel Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário