segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Anderson se destacou e deve ter mais chances no time


Na marcação do Santa Cruz que anulou o Serra Talhada praticamente o jogo todo, o volante Anderson foi o principal jogador do setor. Conseguiu ganhar para o mais querido quase todos os rebotes e assim fez o time conseguir está no ataque o tempo todo.

Foi a reestréia do atleta no clube que havia saído do time em 2009 e agora voltou ao mais querido. O volante após a boa partida pode ter mais chances no time titular já que fez um bom jogo e deve ser mantido para ter mais rítmo. "Vamos dar continuidade. Se jogarmos como jogamos depois dos primeiros cinco minutos, com certeza será difícil ganhar de nós", falou o jogador. O atleta diz que o resultado obtido foi ótimo pelo o fato de o time está jogando fora de casa.

Segundo Anderson o Santa mudou o jogo quando começou a tocar a bola e envolver o adversário. "Só os cinco primeiros minutos que foram ruins para nós, mas o nosso time começou a tocar a bola no chão e envolveu o time deles. Então saímos este resultado, que é muito bom fora de casa", falou Anderson.

Públicado por Ricardo Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário